domingo, 9 de janeiro de 2011

Canto

Canto porque se não cantara
Não seria canto, só seria pranto
Planto no meu canto as destonações da vida
E "entono" no meu desafinar a liberdade de ser
Ser canto, ser riso e por quê não, ser pranto
Ser tantas coisas que só o canto permite ser
Canto em louvor ao amor e a todos os desamores
objetos da poética e do cantar
Canto porque o som é cósmico
E 12 são os tons, as casas do zodíaco,
os meses do ano, a metade das horas de um dia
12 são os focos de irradiação universal.
Canto porque vem do além
Mas também, porque vem de dentro.
Canto porque quando canto encontro o meu canto no mundo.
Canto porque logo, existo, resisto,
e com o meu cantar insisto no seduzir e no salvar.
Canto e seguirei cantando porque
acredito na transformação, na conexão, no humano e nas galáxias
Meu desejo? cantem e encantem.
Quem canta reza duas vezes.

Um comentário:

Unknown disse...

e enquanto você seguir cantado, seguirei escutando ! =*