segunda-feira, 6 de abril de 2009

By the way...i love you

Quantas flores tenho que mandar
Para fazer a primavera chegar
No seu peito?

E quantas vezes tenho que dizer
Que o que dizem ser melhor pra você
Quase nunca ou quase nada é o melhor
Pra si mesmo

Talvez minha poesia adolescente
Pura, sincera, algo inconveniente
Não tenha sido suficiente
Pra convencer

Talvez só mesmo o amor bandido
Puro sexo, pura libido
Tenha prazer ao trepar
Com cinismo e conveniência

Puta
Santa
Toda mulher é o que quer
Toda mulher é mais que mulher

Eu acendo a vela
Eu rezo pra ela
Mesmo que me esqueça
Mesmo que nao mereça
Mesmo que entorpeça

By the way, by the way, by the way, by the way...i love you



(música feita agora, com todos os erros e a paixao que o frescor oferece)

13 comentários:

COTELGRAMPS disse...

uma ode ao feminino, ao desespero, a melancolia de olhar sem objeto, da perda, do registro da falta, a falta, a mulher que falta, a santa puta, mais que é. gostei. muito.

Daniel disse...

NICE i like to hearing you sing again...

Rafaela Chaves disse...

Linda, Linda, Linda!
A música e vc na foto!
Sempre bom te ouvir.
Beijoooo

Anônimo disse...

linda, sua voz é maravilhosa!!

lua

Anônimo disse...

Mt boa essa musica, a intepretacao esta otima.... que letra heim.... estava inspirada....estmos eu catia e carol cutinido mt o som...
bjsssssssssssssss
victor passos

Anônimo disse...

Ídolaaaa
ADOREI!! Muito boa a música...venha logo tocar ela ao vivo pra gente! rsrsrs

Beijão!

Naty disse...

caralho...caralho..caralho...
fiquei mole, comecei a suar, rsrs
linda voz de mulher!!! gostei muito
xerooo!!!

Johnu disse...

OOoooh! Guapisima! me encanta escuchar tu voz! <3<3<3

te quiero

Edinaldo Júnior disse...

caralho, quase nem acreditei na mudança daquela primeira versão. tá linda! achei foda. a mais pura dor e prazer, um masoquismo descarado de quem ama.

simbora, v2!
jogue duro ai.
bjo

Unknown disse...

Preta ótima música, poética e profunda, a mais sincera e verdadeira observação sobre algo que fez parte deum sentimento e agora parece que se foi como o vento...gostei bastante keep walking..grande beiju Má.

Gigi disse...

vejo sua foto entre as palavras da sua música!
basta ler o que vc escreve para sabermos que é seu. não precisa de assinatura. autêntico como você!

saudade, veca!

Unknown disse...

delicia. arranhou meu corpo. encontrei a mulher que faltava em mim . enquanto eu calo sua voz preenche meu vazio.

Unknown disse...

Me encantó, ke recuerdos en el piso cantándole a un bote de lubricante y una planta...jajajaja. Besotes.